quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um belo dia resolvi mudar

Aprendi a libertar, ou melhor, liberar minhas vontades. Sabe por quê?
Porque sei bem melhor agora o que eu quero ser para mim. Julgamentos e comentários maldosos a cerca das minhas atitudes morrem de forma fulminante mesmo antes de chegarem aos meus ouvidos.
Permito-me crescer enquanto mulher. Sei dos meus atos e confio em tudo que acredito.
Cansei de ser casulo e almejo ser casa de praia no verão.
Cansei de tentar mudar os outros e entendi que tenho que me preocupar com a mudança em mim.
Cansei de buscar respostas para tudo e comecei a seguir em frente.
Cansei de tentar prever o futuro. Viver o presente tem ocupado muito o meu tempo.
Cansei de lamentar e estou correndo atrás.
A vida nos dá todas as oportunidades e chances para ser feliz. Ainda assim podemos escolher o caminho oposto. Escolhi a opção felicidade ao invés da opção tristeza.
A disposição no lugar da preguiça.
O sonho no lugar da desilusão.
O prazer no lugar das lamentações.
Escolhi viver. Em oposição ao sobreviver de muitos que andam por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário